O garoto e a pior tatuagem do mundo



Uma boa tatuagem requer originalidade. Mas esse certamente não é o único fator, senão Stian Ytterdahl, da Noruega, teria ganho um prêmio pela sua tattoo de um… recibo do McDonald’s. Pois é. Stian, de 18 anos, foi apontado pelos amigos como “ativo demais com as meninas”. E como punição, eles decidiram tatuar o braço do garoto, que riu de toda a situação e disse que poderia ser pior – a alternativa era uma Barbie em uma de suas nádegas.
Seu jantar de segunda-feira agora está marcado eternamente em seu braço. E ele parece bem satisfeito com a conquista. “Meus amigos me disseram que eu estava me dando muito bem com as mulheres ultimamente, e resolveram me punir por isso. Quando estávamos no restaurante, na segunda, concordamos que eu poderia escolher entre uma Barbie em uma das nádegas, ou o recibo no braço. Não foi uma escolha muito difícil,” conta o jovem.
A nova tatuagem do rapaz cobre quase todo o seu antebraço. E, como não é muito surpreendente, seus pais não ficaram nada satisfeitos com a história. “Eu recebi um email do meu pai dizendo que minha mãe quase teve um treco, e me dizendo para não pisar em casa com isso no braço,” contou ele.
O artista que fez essa obra de arte levantou uma sobrancelha ao ouvir o pedido. Mas aceitou, e postou o resultado em seu Facebook como “a tatuagem mais estranha que eu já fiz até hoje”. Stian diz que não se arrepende de nada, e achou interessante o fato de possuir uma tatuagem que mais ninguém no mundo tem. Ainda mais com a data e hora do fatídico jantar registrados.
A Sabelink Tattoo, loja na qual ele realizou o procedimento, ofereceu tatuar o recibo da tatuagem do recibo (calma, respira e lê de novo!) no outro braço de graça. E ele adorou a ideia, e seguiu em frente com a sugestão. “Talvez eu não ache isso tão engraçado assim quando tiver 50 ou 60 anos, mas essa é a minha escolha”, diz o jovem.
O McDonald’s se pronunciou sobre o assunto, dizendo que “esse certamente é um cliente leal”. Stian diz que não tem problemas em andar por aí fazendo propaganda para a rede. E você, o que achou? Original?